quinta-feira, 12 de julho de 2007

"O mundo seria perfeito se todo dia fizesse sol se todo mar tivesse onda e se toda fumaca fizesse a cabeça ..." (Bob Marley)

"Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado." (Bob Marley)

"Quando morrer quero ser cremado, e que as minhas cinzas alimentem as ervas e que as ervas alimentem as mentes de outros loucos como eu." (Bob Marley)

"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor." (Bob Marley)

"Não tenho religião, eu sou um Rastafari-i. Isto não é religião, isto é a vida." (Bob Marley)

"O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você." (Bob Marley)

"A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer." (Bob Marley)